sábado, 7 de setembro de 2013

Ja aguentei tanta...


"Eu não quero ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente...

"Eu não quero ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum equilíbrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos."

— Tati Bernardi

Aprenda: Eu sou sincera...


"Se a gente vibra a energia certa, um dia....

"Se a gente vibra a energia certa, um dia o universo tem que devolver. Tem gente que chama isso de loucura, mas eu chamo isso é de fé. Fé de que as coisas melhoram. Fé de que se a gente faz a nossa parte o universo retribui de alguma forma."

"Prefiro esbanjar emoções. Mesmo que doa...


"Prefiro esbanjar emoções. Mesmo que doa. Mesmo que, um dia, eu possa me arrepender. Meus arrependimentos duram pouco, alguma coisa me cutuca e diz olha, que bom que você fez. Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente. Que bom que você tenta. Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo. E a outra metade? De dar errado. Mas não é poupando que você saberá."

— Clarissa Corrêa.

"Quero mais. Mais lambidas de cachorro. Mais barulhos de chuva...

"Quero mais. Mais lambidas de cachorro. Mais barulhos de chuva batendo no telhado. Mais cheiro de chuva em dias quentes. Mais pés descalços no chão da sala. Mais abraços fortes quando o mundo rodopia sem parar. Mais olho no olho que vira uma conversa silenciosa. Mais paz no peito. Mais barulho interno. Mais palavras belas. Mais sorrisos grátis. Mais amigos sinceros. Mais Doritos no pacote. Mais mãos dadas no cinema. Mais filmes enredados no sofá. Mais domingos preguiçosos. Mais chá de mãe. Mais colo de pai. Mais noites dormindo abraçados. Mais entendimento. Mais compreensão. Mais gente que se dá. Mais saúde, educação e cultura pro povo. Mais gente que acredita em finais felizes."

— Clarissa Corrêa.

A diferença entre anjos e amigos é que anjo tem obrigação de cuidar você...

A diferença entre anjos e amigos é que anjo tem obrigação de cuidar você, um amigo nos cuida por amor; Um anjo te vê sofrer sem poder te abraçar, um amigo te abraça para não te ver sofrer; Um anjo vela teu sonho, um amigo sonha com você; Um anjo recebe uma oração tua, um amigo faz uma oração por ti; Um anjo te ajuda a sobreviver, um amigo vive por ti; Enfim, um anjo quer ser seu amigo, e um amigo mesmo sem querer torna seu anjo.

"Só há uma coisa na vida que precisamos aprender...

"Só há uma coisa na vida que precisamos aprender, e ninguém ensina isso nas escolas. A capacidade de suportar." 


— A Cidade do Sol.

Demonstrar felicidade pra quem...


Eu erro, perco a paciência...


Não sou certinha, não sou delicada...